Esta semana poderá ser a última de Abreu no Botafogo



Loco quer sair, propostas estão chegando para leva-lo e a diretoria quer algo em troca para sua saída.

Apurei durante o final da madrugada de ontem e inicio desta manhã que esta semana poderá ser a última semana de Sebastian Abreu com a camisa do Botafogo.

Realmente existiu a proposta do Figueirense, porém o atacante ainda não deu sua resposta, pois deseja sair para um clube de maior tradição.

O Botafogo deseja lucrar de alguma maneira com a saída de Abreu, ou com a vinda de algum atleta ou com alguma quantia significativa.

Loco Abreu, em 6 meses mudou totalmente seu status com a torcida do Botafogo. De ídolo incontestável virou um jogador que hoje não tem tanto importância e sua saída não será tão sentida.

Espero que aconteça o melhor para o Botafogo nesta negociação.

O único setor que é contra a saída de Abreu é o departamento de marketing.Para eles a simples presença de Abreu é muito rentável.

Futebol é assim, muda de minuto a minuto...


Comprem a Rifa do TF NEWS, saibam como aqui

8 comentários:

A troca pelo Júlio César é possível? Acho bom atacante...
E a tal história interessante que seria divulgada depois da contratação do Seed? Hahaha

Loco Abreu foi um grande ídolo pra nós, mas temos que pensar grande (Seedorf). Aquele cavadinha na final contra o Flamengo foi fantástica, vai ficar pra história. Mas dele só tivemos isso e mais nada... Tecnicamente, Loco Abreu é um jogador em baixa e sua ida pro Figueirense comprova isso.

Um absurdo o que estão fazendo com o Loco. Nos ultimos anos nenhum jogador respeitou,incorporou e divulgou tanto o Botafogo, sem contar a humilhante cavadinha no titulo de 2010.

Um grande Botafoguense que vem sendo fritado pelo Oswaldo com a omissão da diretoria. Para o Botafogo voltar a ser grande tem que começar a proteger e respeitar seus idolos.

Concordo em gênero, número e grau com o aguiar.
O problema não é o Loco, mas o Maurício Assumpção que triplicou a dívida, quer se locupletar com o Botafogo para se eleger vereador, além de ter negociado o título de 2009.
O que acontece é simples: o MAURÍCIO ASSUMPÇÃO tem a Fúria como sua milícia e paga para vair e aplaudir determinados jogadores. Agora que o Loco não interessa ao M.A., o mesmo pretende descartá-lo como um simples papel. Isto que é respeito aos ídolos.
O que o Loco fez de tão grave assim?
Será que o Oswaldo de Oliveira é mais importante que o Loco?

FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO!

Onde o Loco Abreu é idolo ? .. É muita carência, pelo amor de Deus !

Esse povo com mania de reclamar de tudo é fogo. Porra, Loco Abreu não se deu com o esquema do Oswaldo, ok, que ao menos aceitasse ir pro banco igual a todos os outros jogadores, porém, o ego dele é grande, ta pensando mais em ir pra próxima Copa do que no Botafogo, e por isso quer sair. Se ele quer sair, a diretoria não tem obrigação nenhuma de ficar tietando ele.

Nao vim aqui pra entrar em polêmicas e respeito a opinião de todos.
Porém pra min ele hoje É ( nao foi nao , é ) um ídolo do Botafogo sim,talvez não com o mesmo brilho de outros e ele sabe bem disso.Loco já demonstrou muita inteligência em campo e fora dele e óbvio com personalidade forte ele não se compara a ninguém a não ser pelas suas atitudes e feitos.
Não vou julgá-lo pela sua postura em não querer aceitar banco, porém na minha opinião se isso estiver acontecendo acho que está cometendo um erro.Seus interesses, de estar em evidência para disputar a Copa,não podem estar acima dos interesses do Botafogo e aí pelo que já conhecemos dele e de sua personalidade o "casamento com o Botafogo " pode ja estar com prazo de validade vencido.
Acho uma pena para ambas as partes,já que ainda o vejo como um grande atacante e não só na sua estatura e que poderia nos ajudar muito estando no grupo.

Muita carência achar o Loco Abreu um ídolo. Ele teve sua importância para ganharmos dos mulambos naquela final, mas não passou disso. Tivemos depois grandes decepções com o Fogão e ele liderando a equipe. Precisamos mirar um título de expressão para resgatarmos nossa auto-estima e história de realmente grandes ídolos.

Postar um comentário

Páginas