Loco Abreu, até 2014!


Acabei de ter a informação que muitos botafoguenses não gostariam de ler, Loco Abreu está com um pé e quatro dedos fora do Glorioso.


A negociação deve estar sendo sacramentada neste momento. Segundo esta fonte Loco está saindo pelas portas da frente e a intenção tanto dele quanto da diretoria é que Loco Abreu volte em 2014, para disputar a Copa do Mundo como jogador do Botafogo.


A diretoria pensa além da contratação de Rafael Marques, um atacante que pode ser Anderson Aquino.


Oswaldo não tem exigido muitos atacantes, por seu atual esquema tático. Ele considera Elkeson hoje atacante e não mais meio campo.


Não consegui apurar qual o time Abreu está indo, pretendo apurar isto ainda hoje.
Sai um uruguaio e outro está chegando, Lodeiro.


O meia atacante está muito próximo de ser anunciado pelo Botafogo. Segundo fontes faltando apenas ele usar a Faber Castel, e tornar-se jogador do Glorioso.


JÁ COMPRARAM A RIFA DO TF NEWS? ENTREM NESTE LINK E SAIBAM COMO COMPRAR

4 comentários:

Ainda bem,queria muito que o Loco fosse embora, nao estava jogando nada, nao corria e alem de tudo muito marrento, e com a saida dele abre espaço para o Yacob e para o Lodeiro entrarem no time

Isso aí!!! Vai embora agora e volta para disputar o Carioca. Não teria chance de ser titular mesmo.

Cara, quem tem um média de jogos/gols no brasil melhor que a dele?
Só o neymar e o Vagner love.
Não tem ning com media melhor que a dele.
o cara é matador, o Túlio do jeito que é, chegou quase aos mil gols, o romário chegou aos mil gols, vcs queriam que ele fizesse o que? marcasse as subidas do lateral adversário?

Postar um comentário

Páginas