Nicolas Lodeiro próximo do Botafogo


A notícia não nenhum “furo” do TF NEWS, pois já foi publicada em vários meios de comunicação, porém o meia atacante uruguaio Nicolas Lodeiro deverá reforçar o Botafogo neste Campeonato Brasileiro.


A diretoria alvinegra, manterá a mesma postura em relação a Seedorf e não vai pronunciar-se.


Com a vinda de Lodeiro e Yacob, o Botafogo passaria a contar com quatro estrangeiros no elenco, Abreu, Seedorf, Lodeiro e Yacob, sendo que apenas três poderiam ser relacionados por partida.


Outra notícia apurada hoje, foi à desistência do Botafogo em relação ao atacante Borges, devido ao valor pedido pelo mesmo, para sair do peixe.

8 comentários:

Mas Abreu não tem dupla nacionalidade? Então não conta como estrangeiro, não é?

Segundo li, o Borges já está acertado com o Cruzeiro.

Borges mais de 300 mil q ele ta pedindo ? podia troca ele pelo abreu o cara quer saber mais dele do q o botafogo isso q eu acho ....

e quarto zagueiro?????...é a posiçao que mais estamos carentes...Alguem sabe de alguma coisa?.
Soube que o Rafael Marques esta praticamente fechado...entao meio campo e ataque ja estamos bem servidos... nas laterais pode deixar o Lucas e o Marcio Azevedo, que agora terá a sombra do Lima, que esta chegando... o problemas mesmo é a quarta zaga..alguem de gabarito pra fazer dupla com o Antonio Carlos...

Seedorf é casado com Brasileira. Se os filhos deles tiverem sido registrados na embaixada brasileira a cidadania é automática.

Segundo oque o presidente disse no Bem Amigos, tá pra chegar 1 Lateral e 1 Zagueiro alem de outros Reforços.
o Thiago podia apurar quem seria esses 2 nomes ae né.

Postar um comentário

Páginas