TF NEWS começando com tudo na temporada







Mais uma vez estamos procurando fazer um trabalho de qualidade para todos os torcedores do Botafogo.

Neste período de especulação já acertamos bastante

Colocamos que Cortês seria o preferido da diretoria em uma negociação.

A saída de Alessandro foi falada aqui no TF News em primeira mão, quando todos falavam que ele iria permanecer.

No meio do ano informamos que o Botafogo, tentaria novamente Andrezinho no final da temporada. E o atleta está próximo do Botafogo.


O interesse do Botafogo por Wagner foi noticiado no TF NEWS em primeira mão e que seria uma negociação super complicada.


Em primeira mão, anunciamos que Everton não permaneceria no Botafogo

Antes que alguns falem que isto não é certo, leiam o Jornal Lance, quando acerta alguma matéria, eles sempre colocam uma nota trazendo a matéria antiga.


Continuem lendo e divulgando o TF NEWS.

Abração a todos

Vejam os prints no topo da matéria e as datas das matérias nos links.

6 comentários:

Muito bom Thiago!
Vamos torcer para que possam surgir boas coisas para o nosso glorioso em breve!
Forte abraço!

eu gosto do blog, mas entrar aqui pra ver noticias que já li para se "vangloriar" que acertaram eu acho exagero... E nao é pq o lance faz que é o correto...

Até pq as vezes vcs "erram" na noticia e nem por isso vao ficar fazendo um resumão das que vieram erradas né?

Eu entro aqui pra procurar noticias sobre o Botafogo e nao textos falando sobre o blog ou sobre sua qualidade de noticia. Até pq quem entra aqui acredita, pelo menos um pouco, em vc e nas suas fontes...

fui eu quem mandei o comentario agora, e acho que ele não será aprovado... caso esteja enganado respeitarei o blog por abrir espaco pra criticas (e as faço pq quero q esse continue sendo o canal que eu procuro as noticias do Botafogo primeiro).

Seu trabalho é otimo.

So queria saber por qto o Cortes foi vendido..rssr

Caro Pedro, o TF NEWS, sempre estará aberto a criticas construtivas.

Apenas são moderados comentários desrespeitosos.

Abraço

Valeu Thiago!
Parabéns pelo Blog! Tô sempre de olho!

Abraços

Postar um comentário

Páginas